terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ATÉ QUANDO, SENHOR, VERÁS ISTO?


Sl 36.17

1. Até quando
, Senhor, nos afrontará o adversário? Blasfemará o inimigo o teu nome para sempre?  Sl 74.10.
2. Até quando, Senhor, os homens insistirão em viver em total indiferença para com Tua santíssima Pessoa e Tua bendita Palavra?
3. Até quando, Senhor, os pregadores citarão trechos do Talmude, como se fossem palavras do Teu sagrado Livro?
4.   Até quando, Senhor, prostitutas, terroristas, beberrões inveterados, homossexuais e traficantes, serão honrados e aplaudidos pela sociedade como celebridades internacionais?
5. Até quando, Senhor, cultos serão transformados em espetáculos teatrais, cantores em atores cinematográficos, pregadores em animadores de auditórios e vigílias em feiras-livres mascaradas de religiosidade?
6. Até quando, Senhor, nossa Pátria sofrerá o maligno opróbrio da corrupção, que a faz sentir-se aviltada, envergonhada e depauperada?
7.  Até quando, Senhor, os músicos de Tua casa tocarão em um dia para Ti e no outro para "o rei momo"?
8. Até quando, Senhor, mensageiros do Teu Evangelho iludirão os seus piedosos e crédulos ouvintes, citando Flávio Josefo como se fossem escritores e escritos canônicos?
9. Até quando, Senhor, os teus amados filhos se manterão calados e inativos diante da avassaladora opressão dos programas de televisão que desonram a família, agridem a Moral, corrompem os costumes e insultam a santidade de Deus?
10. Até quando, Senhor, os governantes brasileiros privarão esta Nação de ser muito mais abençoada, por rejeitarem Israel e estreitarem laços cada vez mais fortes com seus inimigos?
11. Até quando, Senhor, Teu povo se deleitará em entoar canções que omitem teu Nome, "hinos" que imitam as cantigas entoadas a Baal e refrãos compostos para engordar a conta bancaria dos empresários insaciáveis, enquanto emagrecem a alma de multidões?
12. Até quando, Senhor, Tua Igreja se manterá alheia ao primário compromisso de completar a tarefa missionária, enviando Obreiros aos quatro cantos desta Terra tão carente de Ti?
13. Até quando, Senhor, os púlpitos da Tua Casa servirão para (e como) palcos de extravagantes desfiles de modas, a pretexto de apresentação de grupos de louvor?
14. Até quando políticos corruptos e enganadores, de fichas reconhecidamente não-limpas, bolsos apinhados de cigarro e, não raro, armas mortíferas junto ao cinto, até quando serão convidados para se sentarem no lugar dos sacerdotes ungidos para ministrar as bênçãos do Deus Trino?
15. Até quando líderes arrogantes ameaçarão as ovelhas resgatadas pelo Sangue do Cordeiro, como se suas fossem, de exclusão se forem ouvir a Palavra de Deus em cultos realizados por “outros ministérios”, ainda que com o mesmo nome?
16. Até quando, Senhor, milhares de servos Teus jogarão no lixo o seu precioso tempo escrevendo bobagens e repetindo tolices nas redes sociais, ao invés de estarem de alguma forma espalhando Tua Palavra, abençoando vidas e glorificando o te eterno e majestoso Nome?
17. Até quando, Senhor, certos homens e mulheres com vida sem propósito e sem sabor continuarão a pesquisar escândalos, selecionar imundícies e descobrir fracassos, para torná-los públicos e, assim, macular a inocência de alguns, despertar a curiosidade de muitos e, sobretudo, fazer o jogo do Teu adversário?
18. Até quando os libertos das crendices, tradições, passes e bruxarias, continuarão a ver, admirados, essas práticas clonadas nas famosas reuniões convocadas para abolição total da pobreza?
19. Até quando, Senhor, clamarei eu, e tu não me escutarás? Gritar-te-ei: Violência! e não salvarás? Habacuque 1.2

8 comentários:

hammergm.blogspot.com disse...

Amado pastor, parabenizá-lo por sua postagem é redundância. Apenas passei para dizer do meu apreço em poder refletir em suas sábias e proféticas palavras. Minha avó costumava dizer o seguinte: "meu filho, o remédio é amargo mas cura!" Embora haja os que prefiram a doença à cura, é melhor lavarmos nossas feridas na "bacia de Jeová" a tratarmos nossas doenças no "caldeirão do diabo."
E que venha mais! Muito mais! Pois como escreveu nosso irmão, o Paulo, apóstolo: "Nada há contra a verdade, senão pela verdade." Um abraço.

Pastor Jasson Gomes disse...

Palavra verdadeira cheia de inspiracao do Espirito Santo do Senhor,Louvado seja Deus. Deus continue abençoando seu Ministério amado Pr Gesiel.


Pr Jasson Gomes.

helena disse...

Parabéns pastor,o senhor falou tudo.
e a pergunta fica até quando?

helena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
claudia montenegro disse...

mesmo que a figueira não floresça
mesmo se a vide não der fruto
mesmo ...
na promessa que encerra a Tua Palavra
na visão do Teu Amor tão grande já manifesto
no Teu Reino que já veio sobre nós
na Tua Palavra que não passará
na Tua presença maravilhosa
Jesus, eu me alegrarei
novamente eu declaro que no Senhor me alegrarei
Amém

Unknown disse...

Com foi bom meditar em mais um dos muitos até na Biblia.

Obrigado pastor pelo despertar do povo.

Penso que está até vai até que o ultimo inimigo, a morte seja aniquilada.

Deus abençoe...

Penso que isso pode render mais no SENAPEV

Ev. Fernando Cardoso

COMUNIDADE APOSTÓLICA EL SHADAY disse...

Enquanto a desonestidade e falta de caráter estiver sob um púlpito, acobertado por outros não menos qualificado, porém de vulto assoberbado, enquanto os profetas desta geração, não seguirem exemplos que emanam de homens sérios e descomprometidos com esta casta, e por falar em exemplo incluo o Ilustre Ap., as ovelhas estarão em apuros, que Deus levante mais Geziés, ainda é tempo.
POIS A VITÓRIA É NOSSA PELO SANGUE DE JESUS.

Ev. Glauko Santos disse...

Nobre Pastor Geziel:
Paz seja consigo.

É profundamente lamentável quando lemos essa postagem e refletimos nas suas verdades diante do que se tem visto ou tomado conhecimento.

Entretanto, precisamos continuar com nossas lâmpadas acesas e nossas reservas de azeite abastecidas. A alta escuridão da noite está assolando sensos, enfraquecendo sensibilidades, anestesiando mentalidades e esfriando corações.

O sono espiritual está cobrindo e afagando muitos corações.

Todavia, ainda há profetas comprometidos com a Palavra de Deus, com o Deus da Palavra, com o digno e honrado púlpito de Sua Casa santa e com o povo eleito pela Graça!

Reis podem chorar, mas ainda há profetas cujas palavras não são esquecidas!

Em meio ao panorama de desalentos, ainda há fiéis, sérios, dedicados e sinceros trabalhadores da vinha que não se dobraram a baal e nem a mamom.

Abraço fraternal.