quinta-feira, 13 de maio de 2010

DE CORAÇÃO PARA CORAÇÃO

1. Certamente os meus nobres, dedicados e fiéis leitores devem estar estranhando minha ausência a esta página, bem como à sua irmã gêmea, o bancodedadosbiblico.blogspot.com. Decidi neste momento abrir o coração e oferecer as devidas explicações.

2. Deveria eu estar hoje (13/5) viajando entre o Egito e Israel, como líder espiritual de uma caravana que seguiu no dia 10. Essa viagem foi cancelada, bem como alguns compromissos pessoais com igrejas e amigos.

3. Por mais de três décadas venho enfrentando uma luta permanente com determinados problemas nos meus olhos, especialmente o direito. Em 2008 submeti-me a uma cirurgia de remoção de catarata em Brasília e em 2009, em Natal, a uma outra, de raspagem de córnea. Ambos os médicos são cristãos e amigos. Fizeram um excelente trabalho técnico, mas os resultados se revelaram praticamente nulos.

4. Nos últimos meses tenho sido atendido por vários oftalmologistas, sendo um no Rio de Janeiro, outro em Indaiatuba, um em São Paulo e outro em Barueri. Um deles diagnosticou uma distrofia genética na córnea, de difícil tratamento.

5. A indicação de um transplante de córnea não tem sido aceita pelos cirurgiões devido a alta possibilidade de rejeição. Na próxima semana deverei consultar-me com uma Professora de córnea, em SP.

6. Como resultado, meu ritmo de atividades mudou bastante, especialmente naquilo que mais me ocupo: ler, escrever e usar o computador. O ritmo aconselhado foi de uma redução de 80 por cento.

7. Estou, naturalmente, esperando um milagre de Deus. Tenho pedido (e continuo) aos servos de Deus oração neste sentido.

8. Deverei estar atendendo a alguns compromissos, por razões óbvias, mas com a cautela necessária. Continuem a acessar os dois blogs. Farei o melhor que puder para abastecê-los.

9. Dada esta explicação, conto com a simpatia e a compreensão de todos. E aproveito a oportunidade para agradecer a solidariedade de muitos preciosos amigos, em diferentes rincões desta Pátria.

A vitória é nossa pelo sangue de Jesus.

5 comentários:

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado pr. Geziel Gomes,

A paz do Senhor!

Lembro-me que há 26 anos passados, a minha esposa Leila, levou a nossa filha Michelle com um problema de visão, em que os médicos revelaram problemas com a vávula mitral e que seria necessário uma intervenção cirúrgica a igreja Assembléia de Deus na Ilha do Governador.

Minha esposa ficou muito triste e preocupada com a avaliação médica, e naquele momento de angústia, nossa filha, com apenas três anos de idade e sempre ao acordar, seus olhos ficavam presos a uma casca endurecida, que somente se soltava com a aplicação de algodão embebido em sôro que após esta aplicação, seus olhos se abriam.

Após a sua oração e a manifestação de Deus. Descobrimos no dia seguinte a benção de Deus: A Michelle acordou curada!

Louvado seja Deus!

Neste momento amado pr. Geziel Gomes, estarei orando e pedindo ao Senhor por misericórdia e bondade que o cure da mesma forma que o fez com a minha filha através da sua oração.

O Senhor seja contigo!

O menor de todos.

Banda Contemplar disse...

Querido Pastor Gesiel,
Sou pr. João Victor da Igreja Batista Vale de Benção, amigo do Pr. Darckson Lira e já estivemos juntos em vários eventos de nossa igreja. Quero que saiba que estou orando pela sua vida, para que restabeleça rapidamente sua visão.

Envio um grande abraço e votos de consideração e imenso apreço.

PAZ!

Ev. Glauko Santos disse...

Prezado Pastor Geziel:
A paz do Senhor.
Em atitude de reciprocidade, companheirismo, afeto cristão e outros gradiosos valores do Senhor para nós Seus servos, desde já junto à minha simples família intensificaremos mais nossas orações em seu favor.
Eu e minha querida e amada esposa e companheira de obra temos um grande apreço e respeito pelo senhor e por sua digníssima esposa, por tudo que ambos representam para nós. E imbuídos deste sentimento fraterno, amigo e próprio de servos de Deus, nos comprometemos em orar intercessoriamente em favor de sua cura. Nós o amamos e muito queremos o seu bem-estar e de sua esposa. Confiamos no Senhor nosso Deus e Pai e esperamos a Sua resposa no nome do Seu Amado Filho Jesus. E vamos continuar olhando agora o que o Senhor pode fazer a qualquer momento. Confie e espere, meu pastor-mestre! Pb. Glauko Santos, AD do Almerinda, São Gonçalo-RJ.

Unknown disse...

Prezado Professor, paz de Cristo! Estou certo de que o nosso Deus atenderá às suas necessidades restaurando sua visão, como têm lhe cuidado ao longo dos seus 50 anos de ministério.

Pb. Anderson de Carvalho
Aluno do 2º Colóquio em SP

Anônimo disse...

Olá meu Qurido Pr, Gesiel Graça e Paz.

Estou muito feliz em conhecer mais um espaço que propaga a palavra
de Deus.
Se desejares em conhecer o nosso blog, será um prazer
tê-lo como visitante e se desejares nos seguir, ficaremos felizes.
Mensagem Edificante para Alma
http://josiel-dias.blogspot.com/

Aprendendo uns com os outros crescemos em graça
e conhecimento.

Josiel Dias
Cons Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro