quinta-feira, 1 de abril de 2010

NOTAS & INFORMAÇÕES

1. Duas semanas atrás estive no Rio de Janeiro e visitei a AD na Penha. Foi minha primeira visita, depois que o Pr Silas Malafaia assumiu a presidência. Depois de um longo e frutífero pastorado do pr José Santos, a Igreja agora percebe que haverá muitas mudanças e intenso dinamismo.

2. Também visitei as AD na Barra da Tijuca e em Jacarepaguá. Foram cultos muito abençoados, todos com preciosa colheita de almas.

3. O pastor Francisco Nobre (AD Penha na Barra) continua precisando de nossas fervorosas orações. Depois de haver experimentado dois AVC e três paradas cardíacas, segue hospitalizado
.
4. Hoje, primeiro de abril, preguei na AD no Jardim Seropédica (Km 40), RJ. Falei sobre a diferença entre a ilusão do coelho e a realidade do Cordeiro. Dezessete pessoas voltaram para Cristo.

5. Meu amigo de mais de cinqüenta anos, pastor, escritor, poeta e jornalista laureado, JOANYR DE OLIVEIRA, passou a estar com Cristo, aos 76 anos de idade, em Brasilia, DF. Na década de 60 trabalhamos juntos por um bom período na CPAD.

6. No próximo dia 10 de maio, em nome do Senhor, estarei viajando a ISRAEL com um grupo de mais de 35 pessoas. A viagem durará 13 dias e incluirá também o EGITO. Informações^fieltour@hotmail.com ou pelo telefone (81)3088-8633, Aproveite. Ainda temos 5 vagas.

7. Tenho o prazer de informar que acabo de estabelecer a EDITORA NOVA ESPERANÇA, que cuidará de distribuir para todo o Brasil meus livros, assim como mensagens em CD, DVD, etc. Contatos pelo tel. 19-9417-821 Para conhecer melhor visite o site www.EDITORANOVAESPERANCA.com.br

8. Nos próximos dias 15 a 17/4 acontecerá o TERCEIRO COLÓQUIO DE RECICLAGEM MINISTERIAL, na cidade de Tucurui, PA. Tema a ser abordado:A VIDA DE MOISÉS, HOMEM DE DCEUS.

8 comentários:

Eduardo Sousa disse...

Pr. Geziel,
Parabéns pelo blog. Sou editor do site www.ensinadorcristao.com.br,e terei o maior prazer de divulgar seus livros da editora Nova Esperança.

Blog TV Logos disse...

Pastor Geziel Gomes
Estimado amigo e precioso irmão,

Pastor Israel Marcelino, novamente pediu-me para entrar em contato com o amado,
no sentido de convidar-lhe para ser o ministrante de nossa


4a. Escola Bíblica de Obreiros em 2010 na Igreja Assembléia de Deus em Hyannis, MA , que ocorrerá permitindo Deus,

no mes de Outubro de 2010 - de 26 a 30 (de terça a sábado)
- sendo dia 26 de outubro, o culto de Boas-vindas; sendo as aulas nos demais dias.

Será uma grande benção te-lo conosco; por certo, o Senhor o usará como instrumento de edificação para todos nós.

Sendo possível, responda-me - para que possa com alegria comunicar o pastor Israel Marcelino - que incumbiu-me desta tão nobre missão em contatá-lo.

No grande Amor de Cristo, e na esperança de te-lo conosco,

Pastor Marcos Antonio da Silva
Vice-presidente
e coordenador da EBO

Ev. Glauko Santos disse...

Prezado Pastor Geziel:
Paz seja com o caro irmão em Cristo.
Por meio deste breve comentário venho felicitá-lo pelo empreendimento firmado junto à Editora Nova Esperança, desejando-lhe outrossim o esperado sucesso em Cristo. Amigos se somam e nunca se dividem, ou muito menos se subtraem. Felicidade e êxito no novo contrato que certamente será um instrumento de bênção para todos nós que o conhecemos e o honramos como homem e servo de Deus sobretudo. O Senhor continue sendo consigo e digníssima família. PbGS - São Gonçalo-RJ.

Moreira disse...

Pr. Geziel eu Louvor a Deus pela sua vida e ministério. Verdadeiramente tu és um homem de Deus. Que Deus lhe dê muitos dias de vidas sobre esta terra. Pois o mundo está carente de homem de Deus como o senhor. A minhA oração é para que Deus levante homens semelhantes ao senhor. Glória a Deus.
Pb. Eneias Moreira - Tucuruí - PA

Mar disse...

Pastor Gesiel Gomes sou de Salvador Bahia congrego na batista mais pertenço a igreja de Jesus espiritual sem placas e rotulos tenho sido edificado pelas suas pregações e tocado pleo poder do Espirito Santo no somente assitindo vejo uma ambiente de Gloria.
amado se possivel libere uma palavra em nome de Jesus para minha vida que eu tenha desde mesma unção que amado tem para que eu tire vidas do inferno para ceu oh gloria a Deus.Sei que vou receber o reforço Paz do Senhor Jesus

Unknown disse...

A paz do senhor pastor gesiel gomes , sou de paulista[pe]. e queria ter a honra de lhe conhecer pessoalmente em um culto, já falei com o senhor pelo telefone e o senhor falou que estaria em recife no meio do ano , será uma imensa alegria .

Um abraço.
A paz do senhor .
email: edsonav.brasil@hotmail.com
Blog o servo fiel: www.blogoservofiel.blogspot.com

A paz do senhor.

Unknown disse...

Homem de Deus,
A Paz do Senhor Jesus Cristo,
Gostaria de contatá-lo para agendar uma nova visita do amado pastor em nossa Igreja que será relizada na primeira semana de JULHO.

Fique na Paz!

Evangelista Luiz André

Unknown disse...

URGENTE! URGENTE!
A PAZ DO SENHOR AMADO PASTOR, GOSTARIA DO CONTATO DO SR. PARA CONVIDÁ-LO A ESTAR PREGANDO EM NOSSA IGREJA AQUI EM SALVADOR, POR FAVOR, PEÇO QUE ENTRE EM CONTATO CONOSCO. email:samuelreis_omilagredafe@hotmail.com ou 71 9102-7080.
Aguardo urgente um retorno.
Abraços Fraternos,
Pr. Samuel Reis