sexta-feira, 7 de novembro de 2008

“IGREJA BRASILEIRA AMEAÇADA”

Eu recebi hoje um e-mail, que transcrevo abaixo. Como se trata de matéria extremamente desconfortável para o povo de Deus, estou publicando, não para dizer que se trata de um fato consumado, mas, para que pessoas que o lerem possam se comunicar comigo e declarar se REALMENTE procede o conteúdo dessa mensagem. Pode ser uma triste realidade, uma informação não confirmada ou uma especulação.

LEIS QUE TRAMITAM EM BRASÍLIA CONTRÁRIAS À IGREJA DE DEUS

" A Bíblia diz que no fim dos tempos os filhos de Deus serão perseguidos e odiados. Veja aqui abaixo algumas leis brasileiras, que, SE APROVADAS, impedirão a nossa ação à favor do Evangelho no Brasil:

* Será proibido fazer cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)

* Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)

* As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.

* Programas evangélicos na televisão apenas uma hora por dia

* Pastor só poderá fazer programa de televisão, se tiver faculdade de 'jornalismo'

* Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus

* Pastores que pregarem sobre dízimos e ofertas, dependendo do número de reclamações, serão presos

* Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito a se defender por meio de ação judicial

* Igrejas que não realizarem casamento de homem com homem e mulher com mulher, estarão fazendo 'discriminação', poderão ser multadas e os pastores processados

* Querem que o dia do 'Orgulho Gay' seja oficializado em todas as cidades brasileiras.

Reforma Constitucional – Mudanças no texto da Constituição que garantem a liberdade de culto. Se aprovadas, fica proibido culto fora das igrejas (evangelismo de rua), cultos religiosos só com portas fechadas.

1- Projeto nº 4.720/03 – Altera a legislação do 'imposto de renda' das pessoas jurídicas

2- Projeto nº 3.331/04 – Altera o artigo 12 da Lei nº 9.250/95, que trata da legislação do imposto de renda das 'pessoas físicas'

Se convertidos em Lei, os dois projetos obrigariam as igrejas a recolherem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.

3-Projeto nº 299/99 – Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62).

Se aprovado, reduziria programas evangélicos no rádio e televisão a apenas uma hora.

4- Projeto nº6.398/05 – Regulamenta a profissão de Jornalista

Contém artigos que estabelecem que só poderá fazer programas de rádio e televisão, pessoas com formação em JORNALISMO, Significa que pastores sem a formação em jornalismo não poderão fazer programas através desses meios.

5-Projeto nº 1.154/03 – Proíbe veiculação de programas em que o teor seja considerado preconceito religioso.

Se aprovado, será considerado crime pregar sobre idolatria, feitiçaria e rituais satânicos. Será proibido que mensagens sobre essas práticas sejam veiculadas no rádio, televisão, jornais e internet. A verdade sobre esse atos contrários a Palavra de Deus, não poderá mais ser mostrada.

6- Projeto nº 952/03 – Estabelece que é crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa-fé das pessoas.

Convertido em Lei, pelo número de reclamações, pastores serão considerados 'criminosos' por pregarem sobre dízimos e ofertas.

7- Projeto nº 4.270/04[/b] – Determina que comentários feitos contra ações praticadas por grupos religiosos possam ser passíveis de ação civil.

Se convertido em Lei, as Igrejas Evangélicas ficariam proibidas de pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada, como espiritismo, feitiçaria, idolatria e outras. Se o fizerem, não terão direito a se defender por meio de ação judicial.

8- Projeto de nº 216/04[/b] – Torna inelegível a função religiosa com a governamental.

Significa que todo pastor ou líder religioso lançado a candidaturas para qualquer cargo político, não poderá de forma alguma exercer trabalhos na igreja.

Existem outros projetos em andamento que ferem princípios bíblicos, entre eles:

Casamento de homens com homens e mulheres com mulheres. Estabelecer um dia oficial do 'Orgulho Gay' em todas as cidades brasileiras, entre outros.

Divulguem isto para seus irmãos em Cristo!!! Passe para pastores das igrejas que vocês conhecem, para que todos estejam cientes, para não colocarmos ímpios no poder, e perder nosso direitos como pregadores da verdadeira Palavra de Deus! "

3 comentários:

ana disse...

isso é um retrato que a igreja evangelica brasileira não tem discernimento e elege pessoas que não são comprometidas com o reino, verdadeiramente. Pois é sabido que se infiltraram 90 satanistas na bancada evangelica para derrubar os verdadeiros crentes, o que de fato aconteceu na mafia do sangue suga...resultado de falta de jejum, oração e preparo. Devemos estar alerta. Jesus está voltando!

Polêmica disse...

Engraçado né!
Se a gente digitar no google a frase "eu odeio crente" vai vim uma infinidade de resultados e ninguém fala nada. Só que nós crentes se falarmos de alguma religião e se falarmos que odiamos determinada prática religiosa, coitado de nós, vamos ser perseguidos até a morte, rs. Eu acho que se querem proibir nós crentes de fazer uma série de coisas, terá que proibir todo mundo de discriminar a gente também. Eu não quero mais saber de piadinhas sobre pastores, sobre crentes em geral nos programas de comédia, não quero mais saber de atores fazendo papel de crente em novelas, e também não quero mais ninguém gritando aos 4 cantos do mundo que odeia crente. Se a nossa liberdade de expressão for limitada a muitas coisas, a liberdade de expressão de todo mundo também terá que ser assim, principalmente dessas pessoas que dizem que odeiam crente.

Beijão!

Fr. Ed disse...

MALDITO...
EU ME LEMBRO BEM DE VOCÊ... E ACHO Q SUA SECRETARIA LEMBRA MUITO BEM... DIGAMOS QUE DENTRO DELA HÁ ALGO DE VOCE...OU ESTEVE...
SUA MASCARA VAI CAIR E EU VOU VIVER PARA VER ISSO.
VC DESTRUIU MINHA ADOLESCENCIA, ME CASOU COM UMA MENINA DE 12 ANOS NA ASSEMBLEIA DE DEUS EM BANGU EM MAIS UM DE SEUS 'SHOWS DA FÉ'.
NEM TUDO Q RELUZ É OURO E NEM TUDO Q É ERRADO DÁ ERRADO NESTE MUNDO, POR ISTO VC PROSPERA... MAS É CLARO...VC NAO LEMBRA DE MIM...VC É IMPORTANTE DEMAIS PRA SE LEMBRAR