sábado, 5 de janeiro de 2008

Sinais dos tempos

Creio que todos os meus leitores sentirão uma profunda dor em seu coração quando lerem o texto abaixo mencionado como link. Não tenho a menor intenção de valorizar o que ali se descreve, mas como creio nos sinais da Volta de Jesus, julguei dolorosamente necessário trazê-lo à tona. O texto me foi enviado por e-mail pelo pastor Eduardo Silva, de Chicago, USA, (preduardosilva@hotmail.com) e eu o tenho em conta de verdadeiro. Faço esta ressalva para não acontecer com um texto que me enviaram o ano passado e que por um leitor me foi assegurado tratar-se de matéria apócrifa.

"CASAMENTO "GAY EVANGÉLICO""

                      (click e veja)

http://revistaepoca.globo.com/EditoraGlobo/Artigo/exibir.ssp?artigoId=80693&secaoId=6014&edicao=501

Um comentário:

SIDNEY GOMES disse...

Meu Deus!!! Não consigo nem imaginar a dor de um Pai ao ver isto... Lamentável!!!