sexta-feira, 28 de maio de 2010

GRANDES COISAS FEZ O SENHOR

O Senhor continua a fazer grandes coisas, pelo que jamais deixaremos de Lhe agradecer.

No dia 16 visitei a AD na cidade de Sorocaba. Foi um prazer rever o pastor Osmar. Graças a Deus pelas preciosas almas que se decidiram por Cristo naquela noite.

No domingo, dia 23/6, Deus me concedeu a oportunidade de voltar a estar em Manaus. Participei da inauguração do novo Auditório Canaã, com capacidade para 10.000 pessoas. Estava totalmente lotado.O Pr Jônatas Câmara está sendo usado por Deus para obras incomuns, na Capital do Amazonas.

Naquela noite o Senhor houve por bem mover 227 pessoas, as quais vieram a Cristo para salvação e reconciliação.

Na terça-feira foi inaugurada a Congregação da Igreja Canaã em Águas Claras. Foi, também, uma preciosa reunião.

Quinta e sexta participei da Semana de Pentecostes, no Ministério da Fé, em Taguatinga, DF. Graças a Deus pelas 24 pessoas que retornaram ao Lar na sexta.
Domingo, com a permissão de Deus, visitarei a AD em Santo André, SP.

ATÉ AQUI NOS AJUDOU O Senhor.

2 comentários:

Ev. Glauko Santos disse...

Caro irmão em Cristo, Pastor Geziel:
A paz do Senhor Jesus.
Alegro-me pelas notícias deste artigo em expressar reconhecidamente as grandes coisas feitas pelo Senhor na sua vida, meu querido e amado irmão experiente. Acredito piamente que estas notas sobremaneira glorificam ao Senhor nosso Deus. Desejo-lhe muita saúde e continuado sucesso em Cristo, reiterando que continuamos em nossa congregação orando por um milagre em suas vistas. Pb. Glauko Santos, AD do Almerinda, São Gonçalo-RJ.

Pr. Gualter Guedes disse...

Pr. Gesiel Gomes

Gomo é bom ouvir/ler das maravilhas que Deus tem feito... Almas se convertendo/voltando, para Jesus isso sim é que vale a pena, para isso não tem preço.

Um abraço

Pr. Gualter Guedes