terça-feira, 30 de dezembro de 2008

UM NOVO ANO

Parece que foi ontem...

É como se ainda ecoassem em nossos ouvidos as amáveis, risonhas e esperançosas palavras: "feliz 2008".

De repente, 2008 se foi.

Já estamos em 2009.


 

Não podemos considerar a passagem dos anos um fato rotineiro.

Ao contrário, devemos atentar para a recomendação de Moisés, pedindo a Deus que nos ensine a contarmos os nossos dias, a fim de que alcancemos coração sábio, Sl 90.12.


 

Sem fazer coro com os milhares de recortes ("copie e cole") que circularam pela WEB nestas últimas horas, quero sinceramente desejar-lhe um feliz ANO NOVO.

Não posso fazer disto um jargão. Recuso-me ao lugar-comum.


 

Creio sinceramente que Deus tem algo para o Seu Povo neste ano de 2009.

NOVE é o número do Espírito Santo. Não custa nada recordar isto.

O Espírito continua na Igreja. Continua sobre a Igreja. Continua pela Igreja.

Quero agradecer por tudo que Ele fez por mim, pessoalmente, durante 2008. Mas pelo que Ele fez por você também, caro leitor.

Ele continuará disposto a trabalhar incessante e maravilhosamente em nosso favor, visto que temos a marca da promessa e o selo da aliança.


 

Quero agradecer a todos os pastores que me convidaram para com eles estar durante 2008. Literalmente foram dezenas, e dezenas e dezenas. Atendi aos que pude.

Agradeço aos que me enviaram mensagens por e-mail, ao longo do ano.

Foram, literalmente, centenas e centenas.

Respondi a quantos pude. Mas sou grato a todos.


 

Expresso minha gratidão aos que adquiram meus CDs, DVDs, livros, etc., . Espero que todos tenham sido abençoados.


 

Muito obrigado aos que acessaram meu site pessoal, bem como o da Igreja Canaã e também os que navegaram por este blog. Com um destaque aos que deixaram sua opinião, sempre sumamente válida.


 

Para minha esposa e eu o ano de 2009 é especialíssimo: é o ano de nossas Bodas de Ouro, que esperamos celebrar em dezembro.

Nem preciso dizer que não foi fácil chegar a esse ponto da estrada. Deus nos tem permitido.


 

É, também, um ano particularmente especial para mim por se tratar do ano que precede meu Jubileu de Ouro Ministerial. Espero poder comemorá-lo com o lançamento da BÍBLIA DO PREGADOR. A Deus seja a glória.


 

Finalmente, gostaria de compartilhar um pensamento: tenho declarado, por fé, que 2009 será O ANO DA PLENITUDE.


 

Abrace esta idéia. Divulgue esta idéia. Defenda esta idéia. E desfrute esta idéia, transformando-a em realidade.


 

Plenitude de alegria, vitórias, poder, unção, avivamento, coragem, comunhão, sucesso!


 

Deus a todos guarde, fortaleça e conceda essa (e dessa) plenitude.


 

FELIZ 2009.

14 comentários:

Marcello de Oliveira disse...

Shalom Nobre Pr Geziel ! Desejo-lhe um excelente 2009 com o shalom ( paz, plenitude) com hesed ( graça) com ahaváh ( amor ) e kavód ( glória, majestade) do Tsur Olamim - Rocha Eterna - sobre ti, toda a sua família, e todos os leitores deste blog ! É uma alegria desfrutar de sua amizade. Deus seja contigo. Sempre! Deixo Sl 147.14

abraços do amigo, Marcelo de Oliveira - SP.

Fernando Cardoso disse...

A paz do Senhor, O nobre pastor tenha certeza, o teu trabalho repercurtiu aqui na terra e lá no céu.

Rm.4:12 "as pisadas daquela fé de Abraão"

Como o Sr. disse em um evento neste ano "Obreiros Filhos de Abraão e de Salomão"

Suas pisadas estáo fortes há bons anos.

Feliz 2009.

Fernando Cardoso - SP.

Marcelo Barboza disse...

Querido Apóstolo a paz do Senhor!

Que este novo ano seja de mais bênçãos sobre ti e todos os teus.
Que neste novo ano, façamos novas coisas, e ainda maiores para nosso Deus.
Desejo ser o primeiro a lhe parabenizar antecipadamente pelo seu duplo jubileu, de casamento e ministério, só por isso esse ano já lhe é especial.
Caro amigo um grande abraço, externo também a querida irmã e Prª Maura

Anônimo disse...

Reverendo,Geziel!
Tenho um carinho e respeito pelo senhor e seu ministério.
Não o conheço pessoalmente, mas peço a Deus que um dia ele me conceda essa honra.
Admiro sua fé e dedicação na obra!
Sou pastor auxiliar da IBMR - Igreja Batista Ministério Reviver do Rio de Janeiro na região do Sul Fluminense na cidade de Volta Redonda.
Meu maior sonho é de um dia ser um pastor intinerante. Amo a obra de Deus mais do que tudo. Pois chamado fui desde o ventre de minha mãe. E meu coração tem queimado por almas, e as vezes me sinto como um pastor sem rebanho.
Sei que o tempo ea hora são do Senhor, por isso descanço. Mas é porque anseio muito esta oportunidade.
Reverendo sua mensagens são tremendas e fazem do senhor um grande pregador,para mim tú és um grande exemplo.
Receba sempre o KADASHA do SENHOR!

Godói211 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Godói211 disse...

Só quero ratifiar o pensamento exposto nesta postagem. Seja de fato, para todos nós, povo de Deus, o ano da PLENITUDE.

Que seja efetivamente um ano pleno, de estado estado completo, preenchido, de inteireza, ou seja, com perfeição.

PERMITA-ME TITULAR DO BLOG, DEIXAR UM PENSAMENTO DE "ATITUDE DIANTE DAS SITUAÇÕES" ATRAVÉS DO SONETO ABAIXO:

"O distraído nela tropeçou.
O bruto a usou como projétil.
O empreendedor, usando-a, construiu.
O camponês, cansado da lida, dela fez assento.
Para meninos, foi brinquedo.
Drummond a poetizou.
Já, David matou Golias ,
E Leonardo extraiu-lhe a mais bela escultura...
Perceba que em todos esses casos, a diferença não esteve na pedra, mas sim, na atitude de cada um!!!" Autor Desconhecido

E PARA ENCERRAR COM A IDÉIA DA "PEDRA", PERDOEM-ME POR SER PROLIXA, MAS VALE A PENA LER A POESIA A SEGUIR:

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,
mas não esqueço que a minha vida é a maior empresa do mundo.
E posso evitar que ela vá à falência.


Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os
desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar se ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de econtrar um oásis
no recôndito da sua alma.


É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou contruir um castelo...
FERNANDO PESSOA

Anônimo disse...

O favoritismo de Deus é um coração quebrantado, ou melhor uma vida lapidada pelo o espírito santo: Nobre Pr Geziel me compactuo com vosso sobre a plenitude de Deus neste ano ou nos anos,á meu ver ao longo dos tempos a plenitude de Deus tem se perpetuado individualmente,homens e mulheres que fizeram a historia e ainda fazem em nome do senhor,por se deixarem o artífice trabalhar em si;pois procuramos viver um evangelho pleno, não o "proto-evangelho" a parti desta conscientização viveremos coletivamente o ano da plenitude de Deus pra todos os que crêem em seu filho...

Unknown disse...

Amado Pr.Geziel,me espelho no Senhor e nos grandes homens da biblia para me tornar um homem de Deus;atraves das suas mensagens tenho me edificado na palavra.Fui para todas as suas pregações aqui em Fortaleza;Que Deus continue te abençoando e desejo mt um dia lhe conhecer pessoalmente,pois para mim tu és um pai espiritual.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Meu Blog - AnnitaC. disse...

A sua pena ,Pastor, como a do Salmista é a de "um destro escritor"

Meu Blog - AnnitaC. disse...

A sua pena, pastor, como a do salmista é a de "um destro escritor".

Meu Blog - AnnitaC. disse...

A sua pena, Pastor, como a do salmista é a de "um destro escritor".

Meu Blog - AnnitaC. disse...

A sua penaPastor, como a do salmista. é a de "um destro escritor".

Meu Blog - AnnitaC. disse...

A sua pena, Pastor, como a do salmista, é a de 'um destro escritor".