terça-feira, 23 de outubro de 2007

UM NOVO LIVRO

Em virtude de haver estado hospedado em um hotel, em Itaguaí, RJ, que não dispunha de acesso à Internet, fiquei privado de atualizar-me diante de meus nobres e cativantes leitores, a quem peço as devidas escusas.
Hoje estou publicando um pequeno trecho da quarta capa de meu livro UMA BÊNÇÃO CHAMADA AVIVAMENTO, cuja segunda edição deverei estar lançando, na próxima semana, na AD BOM RETIRO, no Congresso de Avivamento Total, graças ao grande empenho de meu amigo, Pr Uziel de Jesus.

A Igreja do Senhor em todo o Mundo está clamando piedosa e fervorosamente por um grande sopro de Avivamento.
Isto tem muito que ver com Is 6 e Hc 3. Habacuque desejou. Isaias provou.
Estas são duas grandes dimensões do Avivamento: desejar e receber. Anelar e provar. Buscar e alcançar.
Embora muitos estejam quase desesperados com a inércia, o comodismo e a inclinação ao materialismo que se verifica em muitas igrejas ao redor da Terra, urge reconhecer que existe o outro lado da moeda: os ventos de Deus estão soprando.
Por toda parte existem ossos secos que estão recebendo vida. Por toda parte existe enfermos espirituais que estão recuperando a saúde.
Deus está Se movendo profunda e poderosamente.
Nesta pequena obra, o autor enfoca a importância e a atualidade do Avivamento.
Como no tempo de Isaias, a tocha vai arder e queimar outra vez. A oração de Habacuque tinha um tempo para ser respondida. Esse tempo chegou.
A última palavra jamais pertenceu a Lúcifer. Ela é um patrimônio inalienável de El-Shadai.
Deus está começando a remover as cinzas. Estamos a caminho, como Moisés, para o monte, onde a sarça arde e não se consome.
O povo de Deus caminha para tomar posse de uma maravilhosa bênção, que simplesmente se chama AVIVAMENTO.
Caso você sinta desejo de adquirir esse novo livro, escreva-me: GezielGomes@gmail.com. e não deixe de divulgar este blog para seus preciosos amigos. Até o próximo encontro, em nome de Jesus.

8 comentários:

alfredo mpvr disse...

me chamo alfredo

muito legal o texto pastor geziel...
o amado é uma benção

PRGG disse...

Obrigado ao Alfredo por seu comentário. Que pena que fiquei sem saber quem você é. Dá para saber?

deby disse...

teste

JP Mayer disse...

Tenho o privilégio de possuir tanto o referido livro: "Uma Bênção Chamada Avivamento", como também o intitulado: "Nascidos Para Crescer", ao qual o senhor referiu-se no tópico anterior. Certamente, edificam-me bastante, todas as vezes que os leio, o que, confesso, já o fiz algumas dezenas de vezes. Somente uma pergunta: há algum livro inédito do senhor no prelo?

PRGG disse...

Caro João Paulo, estou trabalhando arduamente para concluir um novo livro: ONDE ENCONTRAR NA BÍBLIA. será uma enciclopédia para o obreiro cristão, com mais de 400 páginas e mais de 2.000 tópicos. Espero lançar até dezembro, em nome do Rei.

JP Mayer disse...

Que bênção! Estou ansioso por ter em mãos esta que será uma ferramenta indispensável para nós, jovens obreiros da seara. Muito grato pela resposta.

raynan matias disse...

pastor ..mais uma benção lançada pelo o senhor .... que faça muintas vidas cheis do avivamento ..principalmente eu pois todos nois precisamos do avivamento de DEus .... queria saber só uma pergunta...
o que em ezequiel 3.12 quer falar ? onde mora a gloria de Deus?
me responda por favor ..meu msn
bam.16@hotmail.com

KAYO CORREIA disse...

Um dos meus maiores sonhos,é conhecê-lo, meu nome é KAYO PHELIPE CORREIA MELO, moro no Interior de RECIFE-PE, tive o imenso prazer de conhecer o Pr. Feliciano Amaral e Ir. Rubenita Amaral. Se o senhor estiver em RECIFE-PE, por favor, responda esse comentário. Deus lhe abençoe meu PASTOR.