quarta-feira, 17 de outubro de 2007

PASSANDO POR VITORIA, ES

Foi uma experiência gratificante haver ido a Brasilia, como mencionei no texto anterior.Regressei na tarde do domingo e estive no culto noturno da Canaã, onde preguei sobre CELEBRAR.Era o segundo e último culto em comemoração ao segundo aniversário do GRUPO ATOS DE CELEBRAÇÃO, vinculado ao Ministério de Louvor Canaã.Foi uma noite de muita alegria, inspiração, entusiasmo e poder. Ao final, 6 pessoas abraçaram a Cristo como Salvador pessoal. Vale acrescentar que a noite de sábado também foi muito linda. Pregou a Palavra o Pr Kleber Santos, vice-presidente da Canaã.As noites de segunda e terça-feira (15,16) estavam reservadas para a Assembléia de Deus, Ministério Rhema, igreja sob a liderança do jovem e dinâmico Pastor Marcelo Soares.O pastor Marcelo tem uma preciosa visão da excelência do Ministério e conduz a Igreja numa linha muito digna, a do compromisso prioritário com a Palavra de Deus.Na segunda falei sobre MANUTENÇÃO DO AVIVAMENTO e na terça sobre OS JULGAMENTOS DO FUTURO, uma aula de Escatologia Bíblica, dentro da programação do CEB - Curso de Escatologia.É muito salutar verificar a dedicação que o povo da RHEMA apresenta e a alta temperatura espiritual que marca os seus cultos.Parabens, pr Marcelo. Parabens, povo de Deus em Vitória.

2 comentários:

Ercílio Farias disse...

IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS CHAMA PENTECOSTAL/RN
CNPJ: 430.354.504-04

Natal/RN, 06 de Setembro de 2009

Ao
Pr. Geziel Gomes

Prezados Senhores,
CARTA CONVITE
Chegou a Hora!
Dias 30/04 e 01/05 de Maio...

Venho por meio desta solicitar a possibilidade de agendamento do amado Pastor a esta conosco na abertura do II CONGRESSO DE MISSÕES ABALA ZONA NORTE - 2010 a ser realizado em Natal/RN.
Local: Ginásio de Esportes João Machado – Conjunto Soledade II/RN.
Aguardamos informações,

 Passagens Aéreas IN /OUT
 Hospedagem com Café da Manhã e Alimentação;
 Transporte;
 Oferta de R$ ?
 Tema: Aviva, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos Habacuque 3.2b
Na certeza que o Senhor Jesus fará maravilhas e Salvara a muitos.

Atenciosamente,

______________________________________________
Pr. Ercílio Farias – missoesglobal@gmail.com
Secretario de Missões da IADCP/RN - (84) 8842-9175

Pr. Paulo César C. Maia disse...

Querído Pr. Geziel Gomes

Tenho acompanhado Otrabalho que tem desempenhado para o Senhor nosso Deus, e me edificado de maneira maravilhosa. Que o Senhor o abênçõe mais e mais.