domingo, 2 de janeiro de 2011

MENSAGEM DE UM FILHO

A benção Pai!


Lhe escrevo para lhe desejar um Feliz Ano Novo!

Venho por meio deste agradecer todo o seu amor, apoio, carinho que um VERDADEIRO PAI poderia demonstrar a um filho.

Obrigado por acreditar em mim neste ano.

Obrigado por estar presente em minha vida de distintas maneiras.

Agradeço a Deus que ao completar em 2011 25 anos de ministério posso te-lo como meu referencial de vida.

Te amo muito e espero que em 2011 possamos passar mais tempo juntos.

Seu filho (herdeiro do nome)

Campeão

Apóstolo Geziel Filho

Um comentário:

Pr. Marcos disse...

Paz de Cristo.

Querido pastor Gesiel, é um prazer para mim esta te seguindo aqui neste blog, pois o senhor foi um agrande influencia para a minha vida e de tantos outros da minha geração. Amado se puder visitar o meu blog: pastormarcosmartins.blogspot.com> será uma honra se puder me seguir. Deus continue te usando, muito mais do que tem te usado para ser benção para nossa nação.
ATT.

PASTOR MARCOS MARTINS.