sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL !

Mais uma vez expresso o meu sincero anelo no sentido de que todos os meus amigos recebam bênçãos incomuns da parte do Senhor durante o próximo ano. As avenidas da fé estão sempre maravilhosamente abertas para aqueles que acendem as lâmpadas da esperança e se abastecem permanentemente com o combustível do Amor. O Posto, claro, é a Presença do Senhor. O preço, nem precisa lembrar, é a graça sem medida. FELIZ NATAL

5 comentários:

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro Pr. Gesiel Nunes Gomes,

Shalom!

Passo aqui para agradecer o seu post e FELIZ NATAL e externar meus sentimentos de retribuição, para com a sua vida, de seus familiares e de todos aqueles que te cercam.

FELIZ NATAL!

Seu conservo Cristo,

Pr. Carlos Roberto Silva
Cubatão - sp.

Ev. Glauko Santos disse...

Em trânsito na região norte-fluminense, neste início de tarde nublada e com chuva lá fora, peguei meu notebook e acessando o seu cordial post de felicitações natalinas, venho em recíproca, desejar ao querido e amado pastor-mestre e sua digníssima família meus sinceros votos de Boas Festas com um Feliz Natal e passagem de Ano Novo marcante. Estimo muita saúde, sucessivas vitórias e continuado êxito em Cristo Jesus.
Em recíproca ao posto, receba também o meu abraço amigo e fraterno deste seu ex-aluno, na paz e na graça do Senhor Jesus.
FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO DE 2011 !
PbGS - Pb. Glauko Santos,
AD do Almerinda,
São Gonçalo-RJ.

Pr. Flavio Constantino disse...

Querido Pastor Gesiel,

A paz do Senhor,

Também não poderia deixar de expressar a minha gratidão pela sua vida e de sua família. Que o senhor e todos aqueles que lhe cercam sejam ricamente abençoados nesse natal e um Ano novo cheio de graça e amor.

Um grande abraço,

No Amor de Cristo,

Pastor Flavio Constantino.

Toyin O. disse...

nice website.

Voz que Clama no Deserto disse...

Paz seja contigo,

Li aqui comentarios de ilustres pastores lhes dejesando um felliz natal. Gostaria de lhe perguntar: Que natal eles estap se referindo ? Existe na biblia alguma referencia sobre comemorar o nascimento de Cristo ? E licito a Igreja bem como pastores comemorarem festa paga ? Comemorarem festa eleaborada pela igreja catolica romana ? .
Lembro-me de uma das mensagens pregada pelo irmao chmada O TERRIVEL PECADO DA MISTURA, lembra-se dessa mensagem ?.
As igrejas estao ornamentadas com as cores desse natal, ceias de natal, presentes de natal, culto de natal e, ate mesmo o pentagrama, simbolo macom, estampado dentro das igrejas evangelicas, seria isso uma mistura terrivel ?
Me responda por favor.

Reginaldo Felix

Ministerio Voz que Clama no Deserto

Regifelix7@yahoo.com