terça-feira, 10 de agosto de 2010

MOSAICO

1. Com o favor de Deus, hoje à noite estarei indo, uma vez mais, ao Japão, a fim de participar da ESCOLA BÍBLICA DE OBREIROS e de Um Congresso de Jovens da Igreja Avivamento da Fé, na cidade de Komaki. Será uma longa e fatigante viagem, visto que estarei indo via Paris. Um total de 30 horas, de ponta ponta. Rogo as orações dos meus prestimosos leitores.
2. Participei nos últimos dias da Escola Bíblica da AD em Belo Horizonte. Ali encontrei o veterano servo de Deus, Pr Anselmo Silvestre, que já rompeu a barreira dos 90 anos. A Igreja está sob o comando do jovem, inteligente e dinâmico Pastor Moisés Silvestre. Foram dias abençoados. Entre outros, encontrei ali o também veterano obreiro e mestre, Pr Antonio Gilberto.
3. Estive na cidade mineira de Aimorés, onde se realizou o Jubileu de Ouro da AD local. Linda festa, sob o comando do PR Ronaldo, com a presença de muitas caravanas.
4. Admirei-me muito quando li em uma revista de grande circulação nacional, a seguinte observação sobre a senadora Marina Silva: “impecavelmente honesta”. O nome de Deus com certeza foi glorificado.
5. Outras cidades e igrejas que visitei: Feira de Santana, BA; Bairro Amazonas, RJ; Tucurui, PA; Sumaré, SP; Sobradinho, DF; Santo André, SP; Iporá, GO. Graças a Deus que nos faz triunfar em Cristo.
6. A população dos países que constituem a União Européia superou a barreira dos 500 milhões, em janeiro deste ano. O país com maior crescimento demográfico é Luxemburgo, enquanto a Lituânia apresenta a maior taxa decrescente.
7. No final deste mês deverei estar indo aos Estados Unidos, a fim de participar da ESCOLA BIBLICA PARA OBREIROS na igreja que está na cidade de Newark , com o pastor Josias Aristich.
8. Nossos Colóquios continuam. Os próximos deverão ser os seguintes: 24 a 26 de setembro, em Tucurui, PA; 21 a 24 de outubro, em Marabá, PA; 11 a 13 de novembro, em Brasília, SF.
9. Meu amigo Dr Ezequiel Oliveira, do Rio de Janeiro, comunicou-me que pleiteia umaq cadeira na Câmara Federal nas eleições deste ano.
10. Devido a uma grande seca que está ocorrendo na região do Mar Negro, o Governo Russo está limitando a exportação de grãos.
11. Acesse também bancodedadosbíblico.blogspot.com e tenha material homilético para o seu arquivo pessoal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou grato a Deus pela vossa vida.

Estarei visitando seu blog constantemente.

Segue meu blog.

http://cleversonleal.blogspot.com

ou no google. Blog do Cleverson Leal