quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

PALAVRA DE GRATIDAO


Neste ultimo dia do ano de 2009, estive recordando um pensamento de Lin Yutang, de apenas seis palavras, mas de profunda significação: “Quando beberes água, pensa na fonte”.
Assim, decidi utilizar este espaço para registrar uma palavra de gratidão.
Ao longo deste ano fui muitissimamente agraciado com as bênçãos do Senhor Jesus, a quem tributo meu louvor, minha adoração e minha gratidão.
Uma das mais expressivas bênçãos, de natureza realmente muito pessoal, foi ter alcançado do Senhor a oportunidade de adquirir uma casa para servir de residência para nós, eu e minha esposa.
Foi uma grande batalha, mas Deus realmente abriu as portas.
Desejo agradecer à Igreja Missionária do Recife, que tive a oportunidade de pastorear, desde 28 de janeiro de 2007 até o final de novembro último.
Desejo agradecer aos meus familiares, os quais, em diferentes regiões deste mundo, nunca deixaram de manifestar seu amor, seu apreço e seu carinho.
Agradeço aos pastores e igrejas que me distinguiram com seu convite para ministrar a Palavra de Deus. Na verdade, foi um ano de extenuante labor e, mercê de Deus, a semente foi plantada com a Sua preciosa ajuda.
Agradeço a amigos que me brindaram com suas gentilezas. São vários, pelo que menciono apenas alguns: Pastor Silas Malafaia, Pastor Jelson Brown, Pastor Josias Aristich, Pastor Fade Faraj, Pastor Sales Batista, Pastor Jônatas Câmara, e tantos, tantos, cuja lista seria mui extensa.
Agradeço aos meus Companheiros da Canaã em Joao Pessoa, Brasilia, etc.
Agradeço ao Evangelista Erisson, um amigo sempre pronto para tudo que se fazia necessário.
Agradeço ao pastor Ezequias o calor e a nobreza de sua amizade totalmente desinteressada.
Minha gratidão ao pastor Paulo Ferreira, que me recebeu em Indaiatuba com braços, mãos, pés e coração abertos.
E, por último, uma palavra muito particular a duas pessoas que me surpreenderam bastante.
Quando inseri neste blog um comunicado sobre minha transferência de domicilio para São Paulo, fi-lo no sentido de que todos tomassem conhecimento, em se tratando de uma nova página na minha vida.
Um pastor que me conhece há mais de 20 anos, quando me transportou do hotel para um templo em SP, com o qual não mantive laços de estreita amizade, leu a matéria e decidiu em seu coração ajudar-me.
Esse pastor chama-se Nestor Ramos e, por sua vez, contatou um outro pastor, que me vira pregar na AD da Lapa há mais de duas décadas e que possui uma próspera Transportadora, a nível nacional. Trata-se do pastor Heber Ribeiro.
Combinaram então, entre si, abençoar-me e o que aconteceu foi surpreendente e maravilhoso. Toda a minha mudança, inclusive o meu modesto automóvel, foi transportada do Recife a Indaiatuba, absolutamente sem custos para mim.
Faço este registro para expressar minha gratidão porque este fato foi realmente impactante para mim.
O Senhor trate de recompensar esses dois amigos, com as recompensas do Céu na Terra.
Bom, meu propósito hoje não é o de selecionar pessoas, senão de depositar flores de gratidão no caminho daqueles amigos que foram instrumentos de bênçãos para mim.
O Senhor a todos conceda prosperidade, vitórias e felicidade sem fim, durante toda sua vida, especialmente em 2010.
Para concluir, um pensamento de Cervantes: “Quem é agradecido àqueles que lhe fazem bem mostra que também o será a Deus, que tantos bens lhe fez”. Deus em tudo seja louvado

11 comentários:

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro Pr. Geziel Gomes,

A Paz do Senhor!

Seja bem vindo a São Paulo e tenha um Feliz Ano Novo.

Que sua vida continue ser canal das bençãos do Eterno para a Sua Igreja.

Um grande abraço!

Pr. Carlos Roberto
Cubatão - SP
Cubat

Erisson Silva disse...

A Paz Do Senhor Meu Querido Pastor,


O Senhor e a Pastora Maura merecem assas recompensas, e ainda mais. Não podemos esquecer que um dia foi derramaram o suor, lágrimas e sofrimento por causa da obra de Deus. É apenas um começo! Deus vai fazer assim, usar pessoas especiais para lhe abençoar. Feliz Ano Novo e um grande abraçãoooooooooooooooooooooooo.

Marcello de Oliveira disse...

shalom!

Amado Pr Gesiel, desejo-lhe um excelente ano de 2010 com as mais copiosas bençãos do Eterno sobre sua vida, família e ministério.

Um abraço amigo, amigo

Pr. Marcelo Oliveira

Colossenses 1.9-11

"Dar graças a Deus é vibrar as cordas do coração ao toque suave da benevolência divina"

Unknown disse...

Paz do Senhor

De um irmao da grande familia de Deus, cujo se orgulha de ter nela, alguém como vocês.

Pr. Geziel e esposa.

Feliz 2010 sempre lembrando..

A VITÓRIA É NOSSA PELA SANGUE DE JESUS

Anônimo disse...

Deus cuidará de ti ...

Igreja do Avivamento Mundial Ministério Boston disse...

Paz Seja Contigo meu Pastor!
Me sinto muito feliz em poder servi-los aqui em Indaiatuba, saiba que temos o mesmo sentimento de gratidão por sua vida e da Pastora Maura! Vocês são os pais que ao longo da nossa jornada não tivemos, e aprouve a Deus nos presentear nos colocando ao seu lado. Me sinto honrado por Deus em poder participar de um pedaçinho da sua história, Eis-me aqui !!!! Aleluiaaaaaaaa!
Abraço e um beijo de todos aqui de Casa: Pr.Paulo, Pra.Paula, Lucas, Davi e Jonathas Eduardo.
FELIZ 2010!!!

Anônimo disse...

Pr. Gesiel, já que o irmão está agora em sp , bem que o irmão poderia vim pregar aqui em SBC sp.NÉ ?:RSRSRSR
ASS.Deus MIN.sbc. ATRAVESSE A FRONTEIRA E VENHA AQUI CONOSCO .KKK; SERIA UM ALEGRIA MUITO GRANDE TÊ-LO AQUI PESSOALMENTE ,PARTICULARMENTE TENHO APRENDIDO MUITO COM O IRMÃO .

MEU ORKUT.escolhidonoventre@hotmail.com

Pr. Eduardo Menegone disse...

Meus parabéns ao belo e inspirador casal, Pr. Geziel e Pra. Maura.

Com sua dedicação no serviço do Mestre enriqueceram a muitos...

que 2010 o Senhor vos faça desfrutar duplicadamente os frutos de vosso trabalho ao longo desses anos. Vida longa!

Já entrei em contato com o pasto Paulo Ferreira, estou no aguardo de detalhes para que possamos viabilizar nossa participaçao nessa relevante oficina ministerial...

Abraços,

Pr. Eduardo Menegone
Serra - Espírito Santo

AD EM ALMERINDA disse...

Prezado Pastor Geziel:
Em complemento à mensagem que enviei pelo Orkut, e ora no limiar dos primeiros dias deste 2010 que se inicia, renovo-lhe os votos formulados e felicito-lhe pelas vitórias aqui expressas em forma de gratidão para com aqueles que o têm abençoado. Assim, que o Eterno continue sendo com os queridos e amados irmãos, Pastor Geziel e sua Digníssima esposa, Irmã Maura - ambos reconhecidamente incansáveis na obra de Deus. SOMENTE LEMBRANDO, EU ESTAVA NAQUELA OCASIÃO EM VISITA NA AD LAPA. FOI UMA GRANDE BÊNÇÃO O CULTO FESTIVO! PbGS

Godói211 disse...

Desejo ao Sr. e toda sua família prosperidade, no sentido mais amplo e magnânimo que esta palavra possa alcançar.

Godói211 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.