domingo, 4 de novembro de 2007

CONGRESSO DE JOVENS: PODER E GLÓRIA

Os dias 2 a 4 de outubro de 2007 serão lembrados por longo tempo pelas preciosas manifestações do poder e da glória de Deus no Congresso da Juventude Canaã, principalmente o sábado, dia 4.

Foi convidado para ministrar a Palavra do Senhor o Pr. Jesimiel Moisés Gomes, Diretor do Seminário da Igreja do Avivamento Mundial, em Boston.

O Pr. Jesimiel foi usado por Deus de maneira incomum, através de mensagens de alto conteúdo escriturístico e profunda revelação.

O culto-chave do Congresso durou das 18 até as 22 horas. Duas pessoas foram batizadas com o Espírito Santo, muitos se dirigiram ao altar sagrado, a fim de serem tocados pelo Senhor. Houve oração por enfermos, manifestação dos dons espirituais e um grande mover de Deus ao longo da reunião.

A mensagem foi baseada em Lucas capítulo 13, a história da mulher encurvada. A aplicação da Palavra foi tão impactante que dezenas de vidas receberam restauração do Senhor.

O Evangelista Valdir Speçato e sua esposa, Missionária Jaciara realizaram um lindo trabalho na Coordenação do Congresso.

Entendo que Congressos de Mocidade não podem nem devem ser meros ajuntamentos de pessoas para um grande evento. Devem ser oportunidades ímpares para a Juventude refletir sobre seus compromissos com a Palavra e a Igreja do Senhor.

A igreja Evangélica Missionária foi altamente edificada com esse Congresso e acredita que os frutos serão permanentes. Ao Deus da glória seja toda a glória. Para sempre.

Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria de deixar meu carinho e afeto ao Evangelista Valdir Speçato .Pelo seu grande trabalho a frente da juventude Canaã .Parabenizando em Cristo a ele e toda a direção , pelo Congrresso Jovem . Com certeza toda Glória,pertence somente ao Rei da Glória . Deixzando também para sua meditação uma palavra profetica em Josué 1:3 à 9.Que Deus possa mover um avivamento tremendo e poderoso na Juventude da ig Misssionária Canaã e que possamos juntos dizer .."até aqui nos ajudou o Senhor"