segunda-feira, 8 de novembro de 2010

MOSAICO

1. Amanhã, dia 9 de novembro, com o favor de Deus estarei viajando outra vez à cidade paraense de Tucurui. Será a realização de mais um COLÓQUIO DE RECICLAGEM MINISTERIAL. Pastor Océlio estará nos recebendo com uma equipe de Obreiros para o Quinto Colóquio.


2. Sexta e sábado passados estive em Americana, SP. Na sexta ocorreu o encerramento do Congresso AMERICANA EM CHAMAS e no sábado a Grande Concentração de encerramento da MARCHA PARA JESUS, que reuniu mais de 10.000 pessoas. Em ambas as reuniões vimos várias pessoas retornarem ao Lar Paterno. Deus seja louvado!


3. Ontem, 7/11, preguei na CASA DA BÊNÇÃO em Nova Veneza, Sumaré, SP. Algumas pessoas vieram a Cristo, inclusive uma senhora, afastada da iGREJA HÁ 22 ANOS.


4. No próximo sábado deverei estar ministrando no Congresso Feminino, promovido pela Assembléia de Deus em Madureira. No domingo pregarei no Encontro de Missões, na Igreja Canaã em Saracuruna, RJ. No dia 17, meu compromisso será na Igreja Batista em São José dos Campos, SP.


5. Meu novo site está no ar. É o meu site OFICIAL. Sinta-se à vontade para visitá-lo. Biblia online, muitas fotos, notícias, esboços, rádio online, etc., etc. Depois de visitá-lo, deixe sua palavra. Será honroso para mim. Endereço do site: www.gezielgomes.com 


6. Estou muito agradecido a Deus pela grande aceitação que está havendo ao meu mais recente livro - DICIONÁRIO DO ESPÍRITO SANTO. Editado pela Central Gospel, com 336 páginas e mais de 200 verbetes. 


Um comentário:

Unknown disse...

Paz do Senhor meu amado pr.

Quero parabenizar pelo livro...estou fazendo com ele o que disse Salomão "come mel que é bom"

minha estima EV FERNANDO CARDOSO - SP - 2º COLOQUIO