sábado, 19 de junho de 2010

COMO SE FOSSE UM DIÁRIO

NOTAS DE VIAGEM
1. Estive na semana passada no Rio de Janeiro e participei de dois cultos, ambos em igrejas do Ministério Vitória em Cristo. Uma na Barra da Tijuca, outra em Jacarepaguá. Na primeira, encontrei a igreja muito feliz pela recuperação de seu pastor, Francisco Nobre. Era Ceia e o povo estava em ambiente de festa. Na outra, era a “segunda-feira da Palavra”. Casa cheia, com o povo voltado integral e exclusivamente para a exposição das Sagradas Escrituras. Simplesmente lindo!

2. Quarta e quinta-feira foi a vez da AD em Feira de Santana, onde estive a convite do pastor Josué Brandão. Esse jovem pastor está alcançando extraordinário sucesso na Obra de Deus. Dotado de uma cativante simplicidade, uma fé arrojada e uma singular ousadia. Era a inauguração do novo e amplo espaço destinado ao ministério de Evangelismo – Cristianismo sem Fronteiras. Muita gente, muita alegria, muita atenção, um precioso mover de Deus.

3. Sexta-feira (18/6/2010) foi a vez de Ouro Preto, uma cidade que dista cerca de 30 km de Ji-Paraná, no Estado de Rondônia. Uma grande multidão reuniu-se na praça principal da cidade, para uma comemoração múltipla: Dia do Evangélico (feriado em Rondônia, portanto), 99 anos da Assembléia de Deus, Jornada contra a pornografia e a pedofilia e o aniversário da cidade. O Prefeito e um Deputado estiveram presentes, bem como pastores de outras igrejas, além do anfitrião, pastor Posidônio, um homem de Deus: simples, inteligente, cativante, diligente e amigo. Alheio a crises eclesiásticas, possui uma preciosa e genuína visão do Reino de Deus. Parabéns!

4. Por causa do dia do Evangélico e da Jornada acima mencionada, o deputado Valter Araujo, da AD em Rondônia, mobilizou pregadores e cantores para cerca de mais de 50 reuniões simultâneas, espalhadas por todo o Estado. No avião em que viajei estavam mais de dez conhecidos pregadores. Para esses eventos, entre outros foram convidados os pastores Gilmar Santos, Gilvan Rodrigues, Paulo Marcelo, Aderildo Costa e muitos, muitos outros.

5. Falta apenas uma semana para a comemoração tríplice, na AD em São Cristóvão, RJ: Bodas de ouro, Jubileu ministerial e 70 anos de vida. Espero VOCÊ lá.

6. Penhorados, minha esposa e eu agradecemos ao nobre amigo, pastor NESTOR, de Barureri, SP, pelo presente que nos deu: a viagem ao Rio de Janeiro, com direto a estada em um dos melhores hotéis daquela cidade. Deus te recompense, pastor Nestor.

7. Recordo, em tempo, minha rápida passagem pela AD em S. Cristóvão no domingo passado, pela manhã. Precisava acertar alguns detalhes atinentes à celebração e mais uma vez fui recebido principescamente pelo pastor daquela igreja, Ap Jessé.
A Deus seja a glória. Para sempre e sempre.

7 comentários:

Samuel Eudóxio disse...

Pr Geziel,
Paz do Senhor.

Que Deus possa continuar levando o senhor por todo este Brasil levando a sua preciosa Palavra.

Samuel Eudóxio.

Unknown disse...

É sempre um prazer pode acompanhar suas noticias...

A pregaçao de IMPERATRIZ, pude aompanhar pelo Cristotube...

SOBRE OS 50 ANOS...Mais uma vez parabens.

De seu amigo EV. FERNANDO CARDOSO - SP 2 COLOQUIO!!

Unknown disse...

Pastor temos uma grande admiração pelo senhor. Desde que éramos jovens, ficávamos imensamente alegres ao ouvir suas mensagens. Hoje, somos da Assembléia de Deus, filiada à CEADER, Bairro Diana, em Campo Grande, Rio de Janeiro e não vemos a hora de poder tê-lo em nossa igreja. Que Deus o abençoe tremendamente. Estamos precisando de homens de Deus que sejam referenciais para os jovens e adolescentes. E cremos que o Senhor Jesus o tem levantado como tal. Amamos o senhor em Cristo.
Pr. Silas de Sousa Cardoso e Missª Léa Moraes de S. Cardoso

Ev. Glauko Santos disse...

Prezado Pastor Geziel:
A paz do Senhor Jesus.
Em função de atividades, estou um tanto ausente da internet, e aproveitando este rápido momento de trégua estou passando rapidamente por aqui para felicitá-lo pelas vitórias alcançadas nas atividades relatadas, bem como desejar-lhe sinceramente o continuado sucesso em Cristo. Pb. Glauko Santos, AD do Almerinda, São Gonçalo-RJ.

Unknown disse...

Pastor Geziel gostaríamos que viesse a Parintins Congresso de Jovens

Unknown disse...

Meu contato iiracemacardoso@hotmail.com

Professor Magvaldo disse...

apaz do senhor pr.geziel quero agendar vc pra 2 dias de culto evangelistico no campo en CACHOEIRIHHA,CAMPO DE APICUM-AÇU NO MARANHÃO,PO FAVOR ME ENVIE UM FONE QUE EU POSSA FAÇAR COM VC,O EVENTO É EM OUTUBRO DESTE ANO.2010