segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

INFORMACOES RAPIDAS

1. Minha ausencia desta pagina deve-se ao fato de haver sofrido uma crise nos meus olhos. Submeti-me a uma cirurgia de catarata e sete meses depois a uma raspagem de cornea, mas os resultados nao tem sido tao satisfatorios, pelo que tive que limitar drasticamente minhas atividades de leitura e de uso da Internet. A medicacao que me foi prescrita pelo medico, ha uma semana, tem produzido melhoras, mas preciso ser cauteloso. Rogo de todos oracao e, tambem, compreensao.
2. Treze pessoas que estavam desviadas dos caminhois do Senhor regressaram ao Lar Paterno no sabado passado (23-01) em Itau de Minas.
3. Agradeco aos pastores NESTOR e HEBER, de Barueri, SP, a gentileza de suas visitas, acom panhados de suas esposas, neste sabado (25-01). Foram preciosos momentos, de grande deleite espiritual.
4. O ev Erisson e sua esposa Leila transferiram sua residencia do Recife para Indaiatuba, onde continuarao a desenvolver importantes atividades na Canaa, no CEC, etc. Com sua chegada, meu site deverá ser atualizado com a frequencia que merece e que todos esperam.
5. Pastores de SAO PAULO, PARÁ, ESPIRITO SANTO, PERNAMBUCO e RIO DE JANEIRO confirmaram suas presencas no Primeiro Coloquio de Reciclagem Ministerial, em Campinas de 28 a 30 proximo.

4 comentários:

Mar disse...

Estarei orando pelo amado e familia sei que não sou grande coisa mais gloria a Deus que ele ouve os pequenos e incapazes tenho me alegro muito com as pregações do amado Gesiel.
e se esqueser a vitória e nossa pelo sangue de Jesus

AD EM ALMERINDA disse...

Prezado Pastor Geziel:
Paz seja com o amado irmão e digníssima família.
Havendo passado por aqui somente hoje, em virtude de minha jornada de compromissos, tomei conhecimento do acontecido. Continuo orando pelo querido e amado irmão para que seu restabelecimento seja rápido e com o sucesso esperado em Cristo. Bem como pelo grande evento ora em fase inicial. Rogo ao nosso Deus que tudo seja realmente coroado de aprovação e bênçãos de Deus decorrentes em tudo. Pb. Glauko Santos - São Gonçalo-RJ.

GLAUKO SANTOS disse...

Prezado Pastor Geziel:
Em aditamento, desejo-lhe todo o sucesso em Cristo na sua saúde e no seu trabalho diante de Deus. Paz seja com o amado pastor e votos extensivos à sua digníssima família. PbGS - Pb. Glauko Santos - São Gonçalo-RJ.

Mylla Salles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.