segunda-feira, 28 de julho de 2008

CONTA-GOTAS

1. Desejo expressar meu mais profundo agradecimento a todos os muitos irmãos e amigos que de diferentes maneiras me enviaram mensagens de felicitações pelo meu aniversario, ocorrido ontem. O Senhor recompense a cada um em particular por seu gesto de amizade, carinho e consideração.]
2. Nos últimos dois dias estive na cidade de Jacunda, Estado do Pará. Ali esta um dos mais amplos templos situados no interior paraense. Foram 15 dias consecutivos de celebração a Deus, iniciados com a inauguração do santuário.
No sábado, o Senhor Jesus houve por bem trazer 31 pessoas de volta ao Rebanho. No domingo pela manha 37 foram batizados com o Espírito Santo. Á noite, no encerramento do período festivo, 71 vidas se renderam a Cristo.
3. Amanha estarei indo com minha esposa a Águas de Lindóia, a fim de participar do Congresso FOGO PARA O BRASIL. Conto com suas orações.
4. Desejo louvar a Deus pela grande aceitação que está tendo em todo o Brasil o meu mais recente livro – ONDE ENCONTRAR NA BIBLIA? Considero isto mais um favor de Deus sobre a minha vida.]
5. Louvo a Deus pelo restabelecimento do pastor Jabes Alencar. O Brasil, claro, precisa dele.
6. O mês de julho de 2008 tem sido um dos mais ativos em meu ministério. Estive por 3 vezes no estado do Para, alem do Rio de Janeiro, SP, Goiânia, Brasilia, etc. Quero glorificar a Deus pelas mais de 500 pessoas que tenho visto receberem a Cristo como Salvador e Senhor.
7. Quando de minha passagem por Goiânia, tive a oportunidade de conhecer o pastor e cantor Chris Durant. Apreciei sua maneira séria de realizar a Obra de Deus. Deus assim o conserve.
8. Agora, aço menção de alguns obreiros que encontrei, nestas mais recentes viagens. Obreiros que tive o prazer de receber como estudantes do Instituto de Treinamento para Missões Transculturais (ITMT) e Instituo Bíblico Missionária Canaã (IBMC).. Hoje são obreiros bem sucedidos, graças a Deus. Citarei pelo menos 4: Pastor Alcendino Filho, Pastor Everaldo e Evangelistas Ivan Teixeira e James. Vejo que tem valido lançar o pão sobre as águas.
9. Finalmente, tenho o prazer de informar que nos próximos dias estaremos abrindo o I B M C na cidade do Recife, que estará sob a direção do Pastor M. Xavier. A Deus seja a glória.

5 comentários:

Marcelo Barboza disse...

Querido amigo quero felicitá-lo por seu aniversário - Parabéns!
Muitas felicidades e muitos anos de Vida.
Fico feliz com o frenezi de seu incansável ministério.
Que sua vida continue glorificando a Deus e servindo de bênção para o Reino do Senhor.
Um grande abraço Apóstolo do Avivamento.

Pastor Valério Rodrigues disse...

prezado apóstolo Geziel, quero parabeniza-lo pelo seu aniversário.
- que as mais ricas bençãos do Senhor recaiam sobre o senhor!
É fácil perceber que os anos de vida que Deus tem concedido ao irmão, tem sido benção para o Reino de DEus. Ele tem se alegrado de ver o amor, a dedicação, o empenho, muitas vezes até o sacrifício, pelas almas que estão na perdição, de forma que glorifico à Deus por que Ele me concedeu a graça de conhecê-lo.
os meus mais sinceros votos de muitas felicidades.
faço apenas mais uma oração a Deus em seu favor, que Ele vos conceda muitos anos de vida.
deixo para sua meditação: Sl 91:14

pr Valério Rodrigues

Blog TV Logos disse...

Apreciado amigo e querido irmão, pastor Geziel. Sempre louvando a Deus pelo seu profícuo Ministério, e ainda em tempo, parabenizando-o por mais um ano de vida abençoada.
A pérola de grande preço, que chega até nós pela Editora Central Gospel, certamente é o sinalizador que outras mais que virão, pois o homem bom de seu bom tesouro tira boas coisas.
Ao lebrar do amado, lembrei de um precioso texto de Fernando Sabino - e ousei parafrasea-lo:
Meu nobre amigo, ministro do Senhor é como uma cadedral em meio a capelinhas.
Deus seja com o teu espírito,
Pastor Marcos Antonio da Silva
Presidente da Assembly of God New Life - Plant City, Florida

http://oarautoestudosesermoes.blogspot.com/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nobre Pastor
fico feliz por ter citado o meu nome no seu blog,no entanto sou grato a Deus pela sua vida e seu ministerio,o IBMC ensinou-me valores tremendos e extraordinarios,e por onde tenho passado digo isto,que tive o privilegio de te-lo como Professor,Pastor e amigo,oro a Deus para que o Seminario do Recife tenha exito igaul ou maior,e que verdadeiros servos do Senhor tambem saiam para a Obra do Mestre!!
James Farias Goiania