segunda-feira, 16 de junho de 2008

EM VIAGEM

Viajar tem se tornado um dos verbos mais frequentes em minha vida. Uma das acoes mais regulares no meu viver.

Tenho, na verdade, viajado por mais de 50 anos, por muitos lugares e em muitissimas ocasioes.

Estou escrevendo este texto da cidade de Reseda, na California.

Vim aqui para oficiar a cerimonia de casamento de minha neta REBECA, com o jovem ELVIS.

Rebeca, filha do Pastor Joel e de sua esposa Jane, casou-se no sabado passado.

Uma linda festa. Um momento muito especial.

O casal foi passar sua lua de mel em Cancun e eu fiquei por mais dois dias, para pregar a Palavra de Deus em duas igrejas desta regiao.

Quando vim, na quinta-feira passada, aconteceu algo surpreendente.

Em um aviao com cerca de 200 passageiros a bordo, coube-me sentar precisamente ao lado do meu amigo de varios anos, pastor Bezaleel Duarte, que ja foi missionario no Uruguai e na Espanha.

Ontem a noite, na igreja dirigida pelo Pr Joel, meu segundo filho, houve uma significativa homenagem aos pais, visto que aqui nos Estados Unidos o Dia dos Pais se comemora no terceiro domingo do mes de junho.

Foi algo muito lindo, eu diriia emocionante.

A igreja esta bem. Ela conserva o nome CEC – CENTRO DE EVANGELISMO CONTINENTAL e se estende por alguns paises da America Central, com uma pujante atuacao missionaria.

Deixo este registro para homenagear um casal (Joel e Jane) que conquistou o privilegio de casar sua filha nos padroes antigos, sumamente biblicos, na conservacao da pureza, da virgindade e de um espirito altamente piedoso.

A igreja participou ativamente da celebracao, que tambem contou com a presenca de um pastor do Mexico e outro de Honduras.

Depois de 4 dias na California, estou de regresso ao Recife, contente de saber que Deus abencoou sumamente o culto de domingo, visto que a unica presenca indispensavel na verdade sempre foi e continua a ser a do Dono da Casa, Senhor da Igreja e Salvador de todos nos.

A Ele, gloria e louvor pelos seculos dos seculos.

California, 16/6/2008

2 comentários:

Fernando Cardoso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Cardoso disse...

A Paz do Senhor amado.

Tenho acompanhado suas ultimas viagens como posso.

A cada dia oro mais pelo Sr. (e tb pelo meu pastor é claro), para que Deus, o Altisssimo, continue lhe usando, o Espirito de Luz, de Paz, Glória, do avivamento total, possa continuar lhe movendo de uma parte a outra deste globo(pois creio que Sl.96:3 é uma verdade em sua vida), e que seu ministério continue sendo como aquele de quem ouve a voz da vara!

A Deus o Pai, A Deus o Espirito Santo, a Deus o Filho, toda honra e toda a glória.

Um abraço de quem ora por ti.

A Proposito, recebemos um presente de Deus com o livro ONDE ENCONTRAR NA BIBLIA, um complemento de PEQUENA ENCICLOPÉDIA TEMATICA DA BIBLIA.


Fernando Cardoso - SP