terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Segunda de Primeira

Foi uma experiência fascinante!

Desloquei-me do Recife até o aeroporto de Guarulhos, em SP, onde era esperado pelos pastores Cássio e Abel Porto e pelo Pb Geziel.

O Pr Abel é um ex-presidiário, com um magnífico testemunho de transformação de vida. Ele é também um cantor.

Nós havíamos sido convidados pelo Pr Jessé, da AD em Mogiguaçu, SP, para um culto que a Igreja vem realizando desde o mês de agosto, sempre na primeira segunda-feira do mês. Trata-se de uma reunião muito especial, que recebeu o título de SEGUNDA DE PRIMEIRA.

Geziel tem 33 anos de idade e contou-me que seu nome lhe foi dado porque seu pai me conhecera, dias antes de seu nascimento.

Surpreendi-me sobremaneira ao entrar no templo da Igreja em Mogiguaçu: grande, belo, alto, imponente, completamente lotado, tanto na nave quanto nas amplas galerias. Também foi instalado um telão para atender os que não puderam entrar no santuário.

Aquela imensa multidão louvava a Deus com amor e temor.

Fui também surpreendido pela presença de dois amigos, que se deslocaram de SP, a bem mais de 120 quilômetros: pastor Bittencourt e evangelista Marcelo. Só amigos fazem isto. A eles, minha gratidão.

A reunião contou com a presença de vários pastores e ainda com a dos exmos. Srs. Prefeito, Vice-Prefeito e Secretário de Saúde do Município.

Reunir milhares de pessoas às segundas-feiras é uma experiência nova para algumas igrejas no Brasil. E tem sido aprovada, graças a Deus.

Mais uma vez foi o Senhor misericordioso conosco e operou alguns milagres, dignos de Seu Nome e de Sua glória.

Vimos, com gáudio e emoção, várias pessoas se renderem a Cristo. Umas, retornando; outras, vindo a Ele pela vez primeira.

Recebi a agradável companhia do Pr Paulo Ferreira, de Indaiatuba, acompanhado de sua muito digna esposa, com os quais regressei na mesma noite até Campinas, depois de jantarmos, no caminho.

Tenho viajado por mais de 50 anos, a serviço do Rei. Sempre me alegro quando vejo o povo de Deus faminto da Palavra e sedento por milagres.

Minha gratidão a todas as pessoas que acima mencionei. Continuemos no propósito de servir a Deus. É o que conta para a eternidade.

\

6 comentários:

Marcello de Oliveira disse...

Shalom Pr Geziel ! Muito agradecido pelo carinho e amor a mim dispensados. Fui em Mogi-Guaçú, por 2 motivos nobres : 1º ouvi-lo pregar é uma imensa satisfação, pois pregas a PALAVRA, e não sobre a Palavra. O segundo motivo, foi entregar o meu 1º livro com dedicatória ao sr, onde tive a GRANDE HONRA de ter nele sua APRESENTAÇÃO !! Isto demonstra seu APREÇO e Admiração ao livro !! Termino com uma máxima de Isaac Newton : Se consegui enxergar mais longe é porque andei nos ombros dos gigantes . Minha gratidão, Ev Marcelo Oliveira - SP.

Unknown disse...

Pastor Geziel! estamos desejosos para te-lo conosco novamente em Mogi Guaçu na Segunda de Primeira. se Deus assim nos permitir ainda este ano. Abraço, Fique na Paz do Senhor! Pr. Cássio

Unknown disse...

PB.ISMAEL JOSÉ DOS REIS
MOGI GUAÇU SP.
FOI UM PRAZER ÍMPAR RECEBER PR. GESIEL EM NOSSA IGREJA,SOU UM DOS LIDERES DESTE CULTO AO LADO DO PR CÁSSIO E DO PB GESIEL;E DEUS TEM NOS HONRRADO MUITO NA DIREÇÃO DESTE TRABALHO.PR. GESIEL GOMES SEJA SEMPRE BEM VINDO A NOSSA IGREJA. LEMBRE-SE "OS PASSOS DE UM HOMEN BOM SÃO CONFIRMADOS PELO SENHOR" ABRAÇOS!!!

Unknown disse...

PB.ISMAEL JOSÉ DOS REIS
MOGI GUAÇU SP.
FOI UM PRAZER ÍMPAR RECEBER PR. GESIEL EM NOSSA IGREJA,SOU UM DOS LIDERES DESTE CULTO AO LADO DO PR CÁSSIO E DO PB GESIEL;E DEUS TEM NOS HONRRADO MUITO NA DIREÇÃO DESTE TRABALHO.PR. GESIEL GOMES SEJA SEMPRE BEM VINDO A NOSSA IGREJA. LEMBRE-SE "OS PASSOS DE UM HOMEN BOM SÃO CONFIRMADOS PELO SENHOR" ABRAÇOS!!!

Wésley de Sousa Câmara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A paz meu querido talvez o pr Pastor Geziel não se lembre de mim mais conheço você a mais de 15 anos desde itapecerica da serra to te seguindo no blog ascese meu blog e me segui estou muito contente vi fotos no orkut e confesso que saudade fika na paz http://wt-produ.blogspot.com/