domingo, 23 de dezembro de 2007

UMA SEMANA MAIS


 

UMA SEMANA MAIS e o ano de 2007 passará para os anais da História.

UMA SEMANA MAIS e estaremos diante de um novo desafio: o de vivermos um outro ano. Como lemos nas Sagradas Escrituras, "por este caminho nunca passastes antes".

UMA SEMANA MAIS e nossas vidas estarão sendo medidas e pesadas na balança de Deus, que contabilizará nossos lucros e perdas, no grande balanço do viver cristão.

UMA SEMANA MAIS nos resta para pensarmos em melhorar nosso rendimento espiritual relativo a 2007, visto que ele jamais voltará. Que fizemos para Deus? Quantas almas ganhei para Cristo? De que maneira ajudei minha Igreja? Contribuí efetivamente para o crescimento do Reino do Senhor na Terra?

UMA SEMANA MAIS está diante de nós para acertarmos algum dízimo que ficou atrasado, algum perdão que nos recusamos a conceder, alguma lágrima que deixamos de chorar, alguma alma aflita que deixamos de consolar.

UMA SEMANA MAIS. É tudo que nos resta neste ano que envelhece tão rapidamente. Corramos! Tenhamos pressa! Não deixemos entrar 2008 para fazermos novos votos de fidelidade. Temos UMA SEMANA MAIS para isto.

E coisas muito grandes ainda poderão acontecer. Permita que Deus faça isto EM sua vida, POR sua vida e ATRAVÉS de sua vida. Para a glória de Deus.

Não esqueça: é somente UMA SEMANA MAIS.

Um comentário:

Rafael Santos disse...

Sou grato à Deus por este texto. Uma semana mais. As vezes não percebemos o que podemos fazer em Uma Semana Mais.
Pedir perdão a um irmão, colaborar um pouco mais na obra de Deus, se santificar mais, enfim, aproveitar essa Uma Semana a Mais para fazermos o que as vezes não lembramos que podemos fazer.