sábado, 29 de dezembro de 2007

POSSO CRER NO AMANHA

Eu não conheço o futuro. Mas conheço quem conhece o futuro e quem o controla.

Eu não sei o que acontecerá nas próximas 24 horas, mas sei que Deus tem programado todos os acontecimentos, tanto de hoje, como de amanhã e também os acontecimentos que hão de ocorrer daqui a um milhão de anos.

Eu não sei como Deus resolverá os muitos problemas que nos afligem agora e nos afligirão amanhã, mas descanso firmemente em Suas promessas, que são fiéis, verdadeiras e generosas.

Eu não sei quantas pessoas ao meu redor me injuriarão, me provocarão ou me perseguirão, mas sei com absoluta certeza que Deus sempre tem pensamentos de paz a meu respeito, como está escrito em Jeremias 29.11.

Eu não sei como resolver os muitos problemas que permeiam a minha vida e a vida daqueles que pastoreio, no entanto isto não me inquieta, porque todas as soluções já estão completamente disponíveis nas mãos do Salvador Jesus.

Em virtude das declarações que formulei linhas acima, posso crer no amanhã.

Creio no amanhã porque o meu futuro já é o PRESENTE para Deus.

Creio no amanhã, porque Deus é o Deus Eterno. O amanhã é uma infinitésima gota de água no esplendoroso oceano da eternidade.

O ano está findando, mas estou tranqüilo. Posso crer no amanhã.

Enfrentarei o amanhã sem temores, nem ressentimentos, porque já distribuí perdão a todos os que me ofenderam.

E gratidão, a todos os que me amaram, me ajudaram e me abençoaram.

O amanhã descobrirá para mim segredos de Deus que estavam guardados e é chegada a hora de eu os conhecer.

O amanhã estará muito mais próximo da volta de Jesus do que o hoje que está prestes a terminar.

Prepare-se para as experiências maravilhosas que o próximo ano lhe permitirá desfrutar.

Eu declaro consciente e firmemente que o próximo ano será o ano das grandes surpresas de Deus.

Não se desespere diante dos problemas DO HOJE.

Você pode também crer NO AMANHÃ.

Porque Ele vive – posso crer no amanhã.

Porque Ele vive – temor não há.

Mas eu bem sei, eu sei que a minha vida.

Nas mãos benditas do Senhor – descansará.

Um comentário:

Ricardo disse...

Querido pastor,nao pude deixar de escrever.Tenho 40 anos e desde os 17 anos, vi e ouvi o Sr pregar.A mensagem que o Sr pregou nos gideões foi explêndida.Ja vi aleijado andar em uma das pregações do Sr na V. Carrão em Sp.Vivemos em um tempo em que muitos tem feito "negócio" na igreja com palavras fingidas.Pregadores que ficaram milionários a custa do sofrimento da igreja.Vivemos dias em que há verdadeiros "Sauls" perseguindo os jovens pregadores "Davis",mas uma das coisa que admiro no Sr. é seu trabalho incansável e edificante.Desde jovem percebia que o Sr. estimulava os jovens a pregar e muitos o Sr influenciou,na verdade,vemos muitas cópias do Sr (rsrsrsrs),vejo que o que o Sr coloca a disposiçao na internet em seus sites são verdadeiras jóias e nao há nenhuma cobrança por tais riquezas.É tremendo o que leio nos seus sites.Não sou do tipo bajulador,mas nao consegui ficar sem agradecer.Vejo o Sr como um Moisés para nossos dias.Moisés tinha 80 anos de idade quando o SENHOR DEUS LHE apareceu.NO SALMO QUE ELE escreveu, ele dizia que o homem vivia até 80 anos.Ele achava que era o fim de sua carreira,mas DEUS lhe deu mais 40 anos de pleno vigor e visão perfeita.Moisés ainda queria viver mais para colocar o povo na terra prometida.Que o SENHOR lhe de pleno vigor e visao perfeita por longos anos para continuar produzindo Josués,Calebes,uma nova geração que viverá o impossível e sejam matadores de gigantes.Obrigado por tudo e feliz 2008 !!!!!!!!!!!!!!