terça-feira, 18 de dezembro de 2007

UMA EXPERIÊNCIA INSPIRADORA

Uma semana atrás vivi uma agradável experiência.

Visitei, pela vez primeira, a Igreja-sede do Ministério Apascentar, de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

Fui recebido principescamente pelo pastor Marcus Gregório, um homem de Deus, que tem experimentado um extraordinário sucesso como ministro de Deus.

Foram 3 dias inspirados e abençoados.

O louvor da Igreja nos conduz a um clima de adoração notável.

O momento da contribuição é sempre precedido de mensagem profunda e profusamente esclarecedora, sempre pelo pastor Marcus.

O templo é enorme. Os oficiais da Igreja desempenham seu papel com espontaneidade e nobreza.

Embora na segunda noite houvesse chovido caudalosamente, foi surpreendente ver aproximadamente um milhar de pessoas, ávidas de louvar, contribuir e, principalmente, ouvir a voz de Deus. Nos outros dias, a quantidade de pessoas era mais que o dobro.

Rendo minha gratidão ao Pastor Leandro, que cuidou gentil e atenciosamente de mim nesse período, desde que me apanhou no aeroporto, até que lá me deixou. Inteligente, espiritual e ativo, ele espelha o espírito do Apascentar.

Não se toma tempo para digressões no púlpito. É aquilo que gente moderna chamaria de programa enxuto. Digno de ser testemunhado por muitos, que extrapolam, sobretudo nos intervalos entre adoração e mensagem.

O carinho do anfitrião se alastra por toda a gente.

Foi particularmente emocionante para mim poder encontrar pessoas que pastoreei na AD DA ILHA DO GOVERNADOR, vários anos atrás. Muitos deles são atualmente pastores e obreiros de sucesso. Deus seja louvado.

Finalmente, uma surpresa bem particular: como o terceiro dia de minha estada em Nova Iguaçu (12/12) coincidia com o quadragésimo-oitavo aniversário de casamento, o casal de pastores enviou para minha esposa um presente literalmente precioso, pelo que externo daqui minha profunda gratidão.

A vida e a mensagem do pastor Marcus estão inspirando milhares de outras vidas Brasil afora.

O entusiasmo contagiante, a fé indomável e a simplicidade cativante têm se tornado ícones no e do Ministério Apascentar.

Louvo e agradeço a Deus pela experiência de haver estado esses 3 dias numa Igreja que prega e vive a VIDA ABUNDANTE PROMETIDA POR JESUS.

Nenhum comentário: