sábado, 3 de novembro de 2007

UMA VISITA A AD BOM RETIRO

Nas últimas 24 horas efetuei uma viagem a SP. Saí do Recife às 15h de sexta e regressei as 19 de sábado.
Estive na AD BOM RETIRO, a convite do pr JABES ALENCAR, a fim de ministrar uma palestra no VI CONGRESSO INTERNACIONAL DE AV IVAMENTO TOTAL.
Com aproximadamente 2.000 inscritos, de praticamente todo o Brasil, o Congresso também recebeu um grupo de angolanos.
Agradeço ao pr Josafá e ao amado Umberto, os quais me apanharam e depois me deixaram no aeroporto de Guarulhos.
Voltar a Bom Retiro significou recordar um momento histórico daquela igreja, quando tive a oportunidade de ser o primeiro pregador no local do novo santuário. Depois do culto no antigo salão, partimos para reconhecer e tomar posse espiritual do novo loca. Um grande ato de fé.
Hoje a Igreja está confortavelmente instalada num edifício que foi adquirido como um autêntico milagre de Deus.
Encontrei vários amigos de outros tempos, inclusive o pr Rodolfo Beuttenmuller, que voltou a residir no Brasil, após vários anos de labor missionário na Venezuela e nos Estados Unidos.
Ministrei a Palavra baseando-me no Salmo 119, verso 62 e usei o tema AS CHAVES DO AVIVAMENTO TOTAL.
Na oportunidade lancei a segunda edição do livro UMA BÊNÇÃO CHAMADA AVIVAMENTO, que, graças a Deus, recebeu entusiástica acolhida.
Agradeço ao meu nobre amigo, apóstolo Paulo Ferreira, o extraordinário apoio que me deu, na distribuição do meu material.
O Congresso é atualmente um marco na história da AD Bom Retiro e também na vida de milhares que o assistem.
Este ano também usaram da Palavra, entre outros, os pastores Silas Malafaia, Jorge Linhares, Silmar Coelho, Marcos Gregório e Jabes Alencar.
Queira o Senhor levantar muitos ou Congressos, voltados para a edificação do povo de Deus e com o propósito de fazê-lo estar mais adestrado para o cumprimento de sua tarefa, nesta fase final da História
.

4 comentários:

Marcelo Barboza disse...

Caro amigo a paz do Senhor!

Creio fielmente que o Congresso de Avivamento em Bom Retiro tenha sido uma explosão; pela visão do Pastor da Igreja Jabes Alencar e também pela sua ministração, considero o senhor pastor Geziel como o Apóstolo do Avivamento desta geração. Só fico me perguntando o que se pode falar sobre avivamento em Sl.119:62?
Nos ajude em oração pelo Congresso de Avivamento Vitória em Chamas.
De seu amigo Pr. Marcelo Barboa - Vitória - ES

Fernando Cardoso disse...

A Paz do Senhor amado Paz Pr. Geziel.

Foi explendido o que Deus por meio do Seu Espirito pode revelar no Sl.119:62 as 6 chaves do avivamento total. Aleluia. Fui impactado pela Palavra de Deus, vale notar aquela registrada conversão da senhora "OBRIGADO JESUS POR TER TIDADO TODA A ANGUSTIA DO MEU CORAÇÃO" Aleluia de novo.

Mirian Dante disse...

A paz do Senhor! A vitória é nossa...essa eu aprendi dentre outras coisas!

Mas amado Pr. Geziel, que revelação é essa do Sl. 119:62, Deus é poderosissímo mesmo, eu confesso que quando o senhor disse que ia ministrar as 6 chaves do avivamento e nos mandou abrir no referido livro, eu pensei...ué! Ah mas a hora que Deus através da sua pessoa começou a desvendar o mistério confesso que fiquei impactada, como estou até hoje 13/11/07. Ficamos tão impactados que levantamos uma campanha de 40 dias em nossa igreja. Qual o tema da campanha? "A meia noite me levantarei para dar-te graças". Todos na igreja foram convocados a se levantarem meia noite, para louvar e adorar a Deus somente e nada pedir! Deus é maravilhoso! Que Ele conceda muitos anos de vida ao Sr e me conceda também o privilégio de vê-lo pregar outras vezes! Deus abençoe!

Blog TV Logos disse...

Precioso amigo e irmão
Pastor Geziel,
Receba meu cordial abraço e oração, que traz em seu bojo - palavras que rogam a Deus, bençãos que sejam derramadas em seu Ministério a cada dia. Prossiga sendo este instrumento de inspiração e motivação aos não poucos arautos comprometidos tão somente com a Palavra de Deus.
Plant City - Florida - USA