segunda-feira, 28 de julho de 2008

CONTA-GOTAS

1. Desejo expressar meu mais profundo agradecimento a todos os muitos irmãos e amigos que de diferentes maneiras me enviaram mensagens de felicitações pelo meu aniversario, ocorrido ontem. O Senhor recompense a cada um em particular por seu gesto de amizade, carinho e consideração.]
2. Nos últimos dois dias estive na cidade de Jacunda, Estado do Pará. Ali esta um dos mais amplos templos situados no interior paraense. Foram 15 dias consecutivos de celebração a Deus, iniciados com a inauguração do santuário.
No sábado, o Senhor Jesus houve por bem trazer 31 pessoas de volta ao Rebanho. No domingo pela manha 37 foram batizados com o Espírito Santo. Á noite, no encerramento do período festivo, 71 vidas se renderam a Cristo.
3. Amanha estarei indo com minha esposa a Águas de Lindóia, a fim de participar do Congresso FOGO PARA O BRASIL. Conto com suas orações.
4. Desejo louvar a Deus pela grande aceitação que está tendo em todo o Brasil o meu mais recente livro – ONDE ENCONTRAR NA BIBLIA? Considero isto mais um favor de Deus sobre a minha vida.]
5. Louvo a Deus pelo restabelecimento do pastor Jabes Alencar. O Brasil, claro, precisa dele.
6. O mês de julho de 2008 tem sido um dos mais ativos em meu ministério. Estive por 3 vezes no estado do Para, alem do Rio de Janeiro, SP, Goiânia, Brasilia, etc. Quero glorificar a Deus pelas mais de 500 pessoas que tenho visto receberem a Cristo como Salvador e Senhor.
7. Quando de minha passagem por Goiânia, tive a oportunidade de conhecer o pastor e cantor Chris Durant. Apreciei sua maneira séria de realizar a Obra de Deus. Deus assim o conserve.
8. Agora, aço menção de alguns obreiros que encontrei, nestas mais recentes viagens. Obreiros que tive o prazer de receber como estudantes do Instituto de Treinamento para Missões Transculturais (ITMT) e Instituo Bíblico Missionária Canaã (IBMC).. Hoje são obreiros bem sucedidos, graças a Deus. Citarei pelo menos 4: Pastor Alcendino Filho, Pastor Everaldo e Evangelistas Ivan Teixeira e James. Vejo que tem valido lançar o pão sobre as águas.
9. Finalmente, tenho o prazer de informar que nos próximos dias estaremos abrindo o I B M C na cidade do Recife, que estará sob a direção do Pastor M. Xavier. A Deus seja a glória.